DIA 30 DE JUNHO DE 2017
SEXTA-FEIRA – 19 HORAS

  

BARBANTE
(FICÇÃO / 20’ / 2016 / MG)
DIREÇÃO: DANIEL COUTO E SAMIR HAUAJI
BARBANTE

Sinopse: Barbante está sumido e Zeca tenta a todo custo encontrar o cachorro desaparecido. No bairro, gente que vive sem pressa e conserva a inocência de um mundo que ainda não sucumbiu ao progresso. Na cidade, o possível destino do cão. Como encontrar Barbante ?

 

TIGRE
(FICÇÃO / 9’ / 2015 / SP )

DIREÇÃO: FELIPE DE AMORIM
Tigre Tigre Screenshot 2

Sinopse: Zé é um cara comum. Tem um trabalho comum e uma vida comum. Exceto por uma coisa: ele tem um tigre vivendo em sua casa. O tigre é real! E está faminto.

 

PEQUENOS ANIMAIS SEM DONO
(FICÇÃO / 13’ / 2016 / RJ)
DIREÇÃO: MAJU DE PAIVA
Cópia de _C6A9694 (1)

Sinopse: Olivia e Arthur têm dez anos e passam seus dias fora de casa. Vagam pelo condomínio, ouvem música e sonham com algum lugar longe dali.

 

QUEM NÃO TEM CÃO
(FICÇÃO / 13’ / 2015 / SC)
DIREÇÃO: CÍNTIA DOMIT BITTAR
cópia de QUEM NAO TEM CAO

Sinopse: Marina quer um cachorro e acaba ganhando um peixe de sua mãe, com quem vive em um apartamento do subúrbio. De férias, passa os dias vendo TV com seu vizinho Vini e a babá Cláudia, aspirante a modelo. Aos poucos, o peixe começa a deixar todos nervosos, tornando-se o pivô de pequenos conflitos.

 

A MENINA SÓ
(FICÇÃO / 11’ / 2016 / SC)
DIREÇÃO: CÍNTIA DOMIT BITTAR
A MENINA SO DIVULGACAO

Sinopse: Na chácara onde vive, em meio às araucárias, a menina desafia a presença imponente de seu pai e entra no velho paiol, onde se depara com uma verdade perturbadora.

 

 

SINISTRO
(FICÇÃO / 18’ / 2016 / SP)
DIREÇÃO: MARIANI OHNO
29-frame1_Sinistro

Sinopse: Filha é atormentada por uma coceira em sua mão esquerda que só passa quando ela desenha com essa mão. Mãe proíbe o uso da mão amaldiçoada e exige que Filha se concentre em seus deveres escolares.

 

PELEJA NO SERTÃO
(ANIMAÇÃO / 14’34” / 2016 / CE)
DIREÇÃO: FABIO MIRANDA
PELEJA NO SERTAO

Sinopse: Um grupo de sertanejos viajam em seu pau de arara. Um acidente os força a irem caminhando. No caminho eles se deparam com uma criatura assassina e são perseguidos por ela.